14/04/2011 Política de privacidade

 

Confira nossas Soluções!

Empréstimo com cheque O dinheiro que você precisa em até 18 meses para pagar.

Desconto em sua folha Para você que é servidor público federal, militar ou aposentado do INSS.

Débito conta-corrente Disponível para servidores públicos que moram em Brasília e não podem mais fazer desconto em folha ou planos com cheque.

Nossa empresa atua como correspondente bancário no Brasil conforme resolução 3156 do BACEN - Banco Central do Brasil.

O serviço de correspondente bancário compreende o atendimento do cliente em favor dos bancos a que o correspondente está vinculado por contrato de prestação de serviços.

 

Os dados de nossos clientes são recebidos em nosso banco de dados de forma segura e nós garantimos a confidencialidade de tais informações. Estas informações são submetidas à análise apenas do banco que pretensamente liberará o crédito, caso haja aprovação.

 

Eventualmente solicitamos alguns documentos para análise preliminar, o que não significa que o crédito será aprovado. Havendo uma análise positiva são solicitados os demais documentos que permitirão a liberação do crédito depois de confirmado tudo o que for necessário.


Cada banco parceiro tem uma política de crédito e prática taxas de juros destintas, sendo da responsabilidade de cada banco a aprovação e liberação dos créditos. Assim, ao recebermos o cadastro do cliente, enquadramos o seu perfil ao Banco que melhor atender aos requisitos do seu pedido.


As operações de crédito têm taxas de juros que variam em função da modalidade a ser utilizada sendo que o CRÉDITO CONSIGNADO EM FOLHA tem taxas mais baixas e o CRÉDITO COM DÉBITO EM CONTA tem taxas mais altas. Consulte a taxa no momento da contratação, pois ela é variável.

 

Lembramos que somente atuamos a pedido do cliente e quando este está realmente interessado em obter os serviços que prestamos. Serviços estes que são remunerados pelos bancos parceiros o que nos impede de cobrar qualquer taxa antecipada ou posterior à liberação do crédito. Portanto, NÃO COBRAMOS TAXAS NEM DEPÓSITOS ANTECIPADAMENTE.


Caso o cliente desista da operação antes mesmo que esta seja avaliada, basta que nos envie um email para contato@brasiliaemprestimos.com.br informando o nome completo e CPF para que nós excluamos os seus dados de nossos registros.

 

Nossa empresa não pratica SPAM e respeita a privacidade dos nossos clientes.

 

Esta política de privacidade está em constante reformulação, sempre buscando beneficiar nossos clientes e parceiros e pode sofrer alterações sem aviso prévio.