31/12/1969 Organizando as dívidas!

Confira nossas Soluções!

Empréstimo com cheque O dinheiro que você precisa em até 18 meses para pagar.

Desconto em sua folha Para você que é servidor público federal, militar ou aposentado do INSS.

Débito conta-corrente Disponível para servidores públicos que moram em Brasília e não podem mais fazer desconto em folha ou planos com cheque.

Se você não sabe mais como fazer para pagar todas as pequenas prestações de dívidas que se acumularam nos últimos anos chegou a hora de dar um basta nesta situação.

Você pode fazer um empréstimo pessoal e com ele reorganizar suas finanças, quitando as pequenas parcelas que estão espalhadas e integrar todas numa única parcela com taxas menores do que as que você paga hoje.

É necessário levar em consideração sua situação cadastral e em que modalidades poderemos lhe enquadrar, pois existem soluções disponíveis que podem lhe ser muito úteis nesta hora.

Trocar dívidas que cobram juros mais altos como o cheque-especial ou cartão de crédito por um empréstimo pessoal com prestações fixas, por exemplo, é uma boa solução para determinar um prazo final para esta ciranda financeira.

Recorrer ao empréstimo pessoal para arcar com as despesas eventuais como emergências, também é melhor do que entrar de cabeça no cheque especial ou no cartão de crédito.

Conte com nosso auxílio na hora de decidir trocar suas dívidas que parecem não acabar por empréstimos sob medida para aliviar sua situação atual.