15/06/2012 Empréstimo com cheque atende até quem não está conseguindo fazer consignação em folha!

PRINCIPAIS CARACTERISTICAS

 Aprovação e liberação no mesmo dia da solicitação;

 Taxas competitivas;

 Segurança e discrição;

 Planos que vão de 3 a 24 parcelas fixas;

 Atendimento altamente especializado.

 

 

 

 

 

 

Em tempos de escassez os bancos arrocham suas políticas de crédito e passam a negar operações para clientes que antes eram facilmente aprovados. É o que está acontecendo com o crédito consignado. Operação com taxa de juros reduzida e prazos longos como é o caso do crédito consignado e os financiamentos de veículos, são temidas pelos bancos em momentos de incertezas futuras, afinal nenhum banco pode prever o que pode acontecer no médio e longo prazo.

 

Assim, os bancos dão preferência a operações de curto prazo e taxas de juros um pouco mais altas. É o caso dos cartões de crédito e dos limites de cheque especial, mas principalmente do crédito pessoal com parcelas a serem pagas com cheques pré-datados.

 

Ao contrário dos limites de cheque especial e cartões de crédito, as operações de crédito pessoal com cheques pré-datados têm taxas um pouco menores e prestações fixas, além de poderem ser parceladas em até 24 meses. Esta modalidade tem sido uma alternativa para os consumidores que precisam adquirir um empréstimo com certa urgência e estão se deparando com as recusas sem explicação dos bancos de crédito consignado.

 

Mas lembre-se, estas modalidades de curto prazo como cartão de crédito e cheque especial devem ser utilizadas em casos de urgência, já que cobram altas taxas de juros e a dívida crescerá demais caso o consumidor não tenha o valor para quitar a fatura no final do mês. Neste caso, recorra a um empréstimo pessoal e obtenha um valor que permita a quitação destas dívidas e lhe ofereça uma prestação que caiba em seu orçamento sem novos apertos.

 

 

Por: Everton Olegário Castro

Consultor Financeiro

http://www.brasiliaemprestimos.com.br