19/03/2020 Política de privacidade

Nossa empresa atua como correspondente bancário, conforme resolução 3156 do Banco Central do Brasil. O serviço de correspondente bancário compreende o atendimento do cliente em favor dos bancos aos quais o correspondente está vinculado por contrato de prestação de serviços.


Nossa empresa também presta consultoria para obtenção de empréstimos junto à bancos e financeiras aos quais não temos vinculo contratual. Neste caso, trabalhando para o cliente, pessoa física, que nos contrata nos termos de nosso contrato de prestação de serviços.


Os dados de nossos clientes são recebidos em nosso banco de dados de forma segura e nós garantimos a confidencialidade de tais informações. Estas informações são submetidas à análise apenas do banco para o qual enviaremos seu pedido para eventual aprovação.

 

Solicitamos documentos pessoais para comprovar os dados informados, o que não significa que o crédito será aprovado. A efetiva liberação do empréstimo está condicionada à aprovação cadastral por parte dos bancos e financeiras, conveniados ou não à nossa empresa.


Cada banco/financeira tem uma política de crédito própria e prática taxas de juros distintas, sendo da responsabilidade de cada banco a aprovação e liberação dos créditos. Assim, ao recebermos o cadastro do cliente, enquadramos o seu perfil ao Banco que melhor atender aos requisitos do seu pedido.


As operações de crédito têm taxas de juros que variam em função da modalidade a ser utilizada, sendo que o CRÉDITO CONSIGNADO EM FOLHA tem taxas mais baixas e o CRÉDITO COM DÉBITO EM CONTA tem taxas mais altas. Te informaremos a taxa no momento em que soubermos qual modalidade se aplicará ao seu caso.

 

Atuamos a pedido do cliente que no contrata por estar interessado em obter os serviços que prestamos. Nossos serviços são remunerados pelos bancos que mantemos contrato de correspondente, o que nos impede de cobrar qualquer taxa antecipada ou posterior à liberação do crédito. Portanto, NÃO COBRAMOS TAXAS NEM DEPÓSITOS ANTECIPADAMENTE quando atuamos na qualidade de correspondentes. Por outro lado, quando atuamos como consultoria junto em favor do cliente, junto aos bancos com os quais não mantemos contrato de prestação de serviços e fazemos o trabalho de qualificação cadastral com o intuito de viabilizar aprovações de crédito no mercado com um todo, conforme contrato de prestação de serviços e seus termos, cobramos honorários.


Caso o cliente desista da operação antes mesmo que esta seja avaliada, basta que nos envie um e-mail para everton@brasiliaemprestimos.com.br informando o nome completo e CPF para nós excluirmos os seus dados de nossos registros. Em caso de consultorias, tal cancelamento pode ser objeto de multa ou pagamento pelo serviço prestado até o momento do cancelamento, nos termos do contrato de prestação de serviços.

 

Nossa empresa não pratica SPAM e respeita a privacidade dos nossos clientes.

 

Esta política de privacidade está em constante reformulação, sempre buscando beneficiar nossos clientes e parceiros e pode sofrer alterações sem aviso prévio.